quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Hoje resolvi dormir.
Desde o início da semana já não conseguia descansar,fisicamente, ou mentalmente.

A mente estava repleta de caminhos, divagações, dúvidas, inseguranças...
O corpo, de tarefas a fazer em tempo menor do que eu possuía (e possuo)

Hoje, consegui a paz que procurei nos últimos dias, consegui retornar à minha própria essência...

Todos temos medos, receios... Todos temos arranhões do passado... cicatrizes...

Ao conversar com minha amiga, ela me questionou "você ainda não desapegou desse momento de sua vida, ainda não superou..."

E fiquei perdido em divagações sobre o que era realmente isso em mim.
Ao chegar à conclusão, reconheci-me novamente.

A maior alegria que tenho, é de conseguir ver meus defeitos, entenda, é difícil se reconhecer sem se relacionar.

A amizade é a maior dádiva, pois a outra pessoa, se sente livre pra lhe dizer o que pensa, sem receios de te magoar, ou sem cortar partes do ponto de vista.

Agradeço todos os dias, pela grande amizade com que fui abençoado.
É difícil sentir-se livre para ser quem você é, falar o que pensar, e ainda assim, a outra pessoa não ir embora.

Estou aprendendo a cada dia, reaprendendo...

Não tento explicar o que é, apenas sinto, e já me sinto feliz.
Não importa o nome que venha a dar ou ter...
O que importa é que é real...

Que não é algo inventado para fugir do passado, ou do presente...
Mas algo que é regado para ser firme e forte no futuro.

Assim como um carvalho que cresce à medida que é regado, e se torna grande e forte, sendo abrigo para pássaros, esquilos, formigas, etc.

Estou simplesmente feliz, por ser quem sou, por cada um ser quem é, e por cada pessoa especial na minha vida, ser especial na minha vida.

Reencontrei minha felicidade, meu sorriso, meu brilho nos olhos.
Uma amizade, uma amizade me curou, de males de tempos imemoriáveis...
Me ensinando a viver no presente, a nao pensar tanto no futuro...
A desapegar do passado... Deixá-lo no passado...

Obrigado ao Autor da existência, por ter me criado do jeito que sou, e por ter criado meus amigos como o são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário